Depois que o susto passou fui me acostumando com a idéia de ser mãe, até paparicada no serviço eu era, achei o máximo, mesmo sabendo que teria algumas limitações, mesmo sabendo que não seria nada fácil cuidar de um bb ainda mais solteira e que mais uma vez teria que adiar meus planos, não todos, mas uma boa parte deles, fiquei hiper feliz!!
Confesso que estava tremendo de medo em relação ao parto, e pra variar sempre tem alguém que piora tudo isso dizendo que seria horrível e que eu sentiria muita dor, AFF, entrei em pânico, mas me surpreendi comigo mesma. Na terça-feira dia 14 perto das 22h começei a sentir algumas contrações(aquela famosa vontade de ir ao banheiro, que na verdade não é nada) aguentei por aproximadamente até as 23h, ai minha mãe enloqueceu dizendo que eu tinha que ir pro hospital. Ligamos pro meu drasto e ele veio muito rápido e fomos pro HC, e eu achando que ainda não era hora, entrei na sala e a enfermeira disse que eu já estava com 5 dedos de dilatação ou seja já tava quase na hora, fui pro soro a 01h15 e lá fiquei até as 04h30 onde me levaram pra sala de parto. A Sarah nasceu a exatos 5 min depois, foi uma alegria tão grande que é impossível explicar...e hj só posso dizer que é ela é minha vida, que sem ela não existo e que farei qualquer coisa pra vê-la feliz!!!
OBS: Quero deixar claro que meu casamento teve seus momentos dificeis, mas os momentos bons superam qualquer dificuldade e que na vida temos alguns surtos e cometemos erros irreparáveis!
By Paty Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário