sábado, 4 de agosto de 2007

Ufaaa!!!

Meu blog tava abandonado, né não!!!Afinal a última vez q postei foi na Páscoa, sabe o que q é eu não sou muito boa nisso, as vezes me atino a escrever, e outras não sai nada da cachola...mas to aqui pra contar um susto que eu levei...

"Putzzz...segunda-feira dia 30 de Julho pela manhã acordei com uma dor do cacete, virava pra um lado, virava pro outro e aquela maldita dor não passava, estava sozinha em casa, mas minha mãe mora em frente a minha casa...mas não me preocupei pois achei que fosse uma simples cólica, mas ao tentar me levantar me senti enjoada e um pouco zonza e não sentia minhas pernas, foi aii que percebi que não era brincadeira, então chamei minha mãe e ela disse q os sintomas era da Apêndice, claro que não é uma doença grave e blá blá blá, mas dependendo do caso pode até matar!!!
..........................................................................................................................................................................

*Resumindo a história:Cheguei na Unimed me atenderam na hora, fiz exames de rotina e uma ecografia, que constatou a tal apêndice...então fiquei no soro por algumas horas pra depois partir para a cirurgia, que estava marcada para as 18h30min.
É, chegou a hora...e o medo...tava nervosa...mas correu tudo direito, fiquei internada e no outro dia já estava em casa, mas em repouso absoluto, deu tudo certo e eu só tenho a agradecer:

1°Deus: por ter me dado forças!!
2°Mãe: se não fosse ela não sei como faria!!
3°Daniel: sempre me apoiando em todos os momentos de minha vida, meu amigo, meu companheiro, meu anjo...uma das pessoas mais importantes da minha vida, sem ele concerteza não conseguiria!!!

¬¬¬¬¬¬¬¬¬AMO VCS ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Nenhum comentário: