sábado, 11 de agosto de 2007

Amor??

Alguém pode me explicar o que é o amor?
Eu não sei o que é amor, o que é paixão!!Não sei diferenciá-los, é complicado.
Quando estou com alguém, estou feliz, sorrindo, com vontade de ficar pra sempre com essa pessoa, isso é amor?paixão?costume?E quando se está com alguém e no começo tudo são flores, há um sentimento forte, inexplicável e com o tempo se desgasta, a rotina invade o que era pra ser pra sempre, então vc pensa que é o fim, que não é aquilo que vc quer, que vc sonha...então termina.Derrepente vc começa a perceber que aquele sentimento não acabou, apenas estava oculto dentro de vc pelo fato da rotina ter entrado e confundido seu coração...Mas se esse sentimento aparece tarde de mais?O que fazer?E o pior, o que fazer quando está em jogo alguém que está em outra?Alguém que vc tinha por perto, tinha em seus braços, em suas mãos e deixou escapar por entre os dedos, é desesperador, então começo a pensar que esse sentimento que muitas vezes nos engana é o "tal" do AMOR.
Falta muito pra entender o amor, não jogue fora um amor, uma paixão ou até mesmo um costume, por que mais tarde, lá na frente vc pode perceber tarde de mais o que está por trás de uma rotina e não ter volta...
Ame, ame e ame sem medo de ser feliz, sem medo de arriscar, sem medo de uma possível ilusão, pois se vier uma ilusão, virá a coragem, se vier a coragem o medo irá embora e o arrependimento de um dia não ter tentado não irá te assombrar no futuro!!!
...................................................................................................................................
"Hoje é um dia que jamais vou esquecer, por que é exemplo de um medo de arriscar que eu tive e o enredo desta história foi ótimo, mas infelizmente o final não foi feliz...gostaria de ter uma segunda chance, mas só destino pode me proporcionar isso, enquanto isso, sigo minha vida, afinal ela continua e não pode parar..."
.......................................................................................................................................

Paty Teixeira

Um comentário:

Daniele disse...

uauuauauau, que coisa mais linda!!! ela ta postando no blog!

eu desativei o meu, um fdp entrou lá avacalhou geral!! hehehehehe


desativei e criei outro que ta abandonado!