domingo, 19 de agosto de 2007

Um pouco tarde de mais...

Vem comigo, passa a noite você diz as palavras mas rapaz eu não as sinto direito.O que você espera que eu diga? (Você sabe que é um pouco tarde demais)Você segura a minha mão e diz que você tem mudado mas rapaz, você sabe que implorar não me engana porque pra você tudo é apenas um jogo (Você sabe que é um pouco tarde demais)
Então me deixe ir porque o tempo me tornou forte estou começando a seguir em frente eu vou te dizer isso agora a tua chance veio e foi e você sabe que
É um pouco tarde demais.Um pouco errado demais.E eu não posso esperar.Garoto você sabe, todas as coisas certas a dizer você sabe que é um pouco tarde demais você diz que sonha com o meu rosto mas você, não gosta de mim você só gosta da conquista.E para dizer a verdade, isso não importa mais.Você sabe que é um pouco tarde demais.
Eu era jovem, e apaixonada eu te dei tudo mas isso não foi o bastante e agora você quer conversar (Você sabe que é um pouco tarde demais)Vá procurar outra pessoa deixando você ir, eu estou me amando você tem um problema mas não venha me pedir ajuda e você sabe que é um pouco tarde demais.Um pouco errado demais.E eu não posso esperar.Garoto você sabe, todas as coisas certas a dizer você sabe que é um pouco tarde demais você diz que sonha com o meu rosto mas você, não gosta de mim você só gosta da conquista.E para dizer a verdade, isso não importa mais.Você sabe que é um pouco tarde demais.
Eu posso amar com todo o meu coração, baby eu sei que eu tenho muito para dar (Eu tenho muito para dar)Com um jogador como você, eu não quero me meter é assim que eu vou viver... um pouco tarde demais.
É um pouco tarde demais.Um pouco errado demais.E eu não posso esperar.Garoto você sabe, todas as coisas certas a dizer.Você sabe que é um pouco tarde demais.Você diz que sonha com o meu rosto.Mas você não gosta de mim.Você só gosta da conquista...

E para dizer a verdade, isso não importa mais.Você sabe que é um pouco tarde demais.

Paty Teixeira xD

Nenhum comentário: