sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Coisas da vida...

Na vida nem tudo é perfeito...como estava comentando na postagem anterior, meu final de semana era pra ser perfeito, não que não tenha sido, mas tem coisas que não tem como adivinhar e outras não podemos imaginar a repercursão ....


Sabe aquela história de que com a gente nunca vai acontecer! pois então, foi isso q aconteceu, mas não vou entrar em detalhes, só posso dizer que dói e machuca pra caramba, os sentimentos se perdem de uma forma inexplicável e a raiva, decepção, angustia, etc, etc, tomam conta da gente, o que vem na hora é "tenho que esquecer", mas não é fácil...


O pior vem quando você decide arrancar um sentimento q só te fez chorar, está confiante de que vai conseguir e toca sua vida pra frente, volta aquele sentimente a te cutucar, a prometer, a quere tentar, mas e a confiança? por mais forte que seja essa vontade a confiança não é a mesma, aii complica!


Querer muitas vezes não é poder, mas quando o querer está em suas mãos pra que desperdiçar, então não custa nada tentar, arriscar, por que uma coisa é certo na vida, a morte, e outra que a cada tombo é uma experiência e a cada expereriência um aprendizado pra podermos levantar de cabeça erguida e seguir mais uma vez.


"Sei

Mais do que eu quis

Mais do que sou

E sei do que sei

Só não sei viver

Sem querer ser

Mais do que sou


E fato é o ato da procura

E a cura não existe

Só o que era certo

Eu descobri

Nem sempre era o melhor


Abri os olhos

Não consigo mais fechar

Assisto em silêncio

Até o que eu não quero enxergar


Não sei afastar

A dor de saber

Que o saber não há

Só não sei dizer

Se esse meu ver

Se pode explicar

Enquanto eu penso

Tanto entendo

Que é mais fácil

Não pensar

O que era certo

Eu aprendi

A sempre questionar..."




Bem mas nem tudo estava perdido, está aii algumas fotos dos acontecimentos!


Beijocas Paty Teixeira

Um comentário:

Daniele Telles disse...

Mazá, que lindo que ficou teu blos! hahaha....... legal tu estar atualizando, assim tu pratica um pouco a escrita!!

Bom,deixa eu ver.......

aquela minha foto do sorriso está o OOOOOOO
BEIJOCAS