sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Programação de feriadão!

Bem amanhã espero que dê tudo certo e que o tempo colabore, amanhã não pois já passam da meia noite, então, hj tem que dar tudo certo, to estressada, chateada, irritada, cansada e tudo que terminada em "ADA", eheheh....

Vamos ver, oq temos!!!!
Ahh
  • Acordar cedo, para assistir o jogo do meu irmão no centro;
  • Pegar a máquina;
  • Ligar pra Poli;
  • Me arrumar;
  • Pegar grana;
  • ..........esqueci de algo?

....bom, de lá do centro ir pra estação, pegar o trem, ir pra Porto, ahh não posso de esquecer de avisar a Dani quando estiver perto!!!

Tá e daiii?Vamos passear, ir até a feira do livro bancar de intelectual, ahahah, depois vamos até a exposição da RBS que está quase terminando, pra quem não foi tem uma semana! ham...ahh vamos aproveitar que a Dani tá rica e vamos extorquir ela, gastando todo seu cartão alimentação no Habib's com aquelas deliciosas esfirras de carne, sim, eu prefiro de carne...e depois sei lá!

  • Programas para à noite ainda não estão definidos, mas sem dúvida vamos fazer alguma coisa, afinal meu mano tá aii e sempre arranjamos o que fazer e a família Teixeira não para!

Amanhã conto tudo o que rolou, opsss, hj!Bem então vou dormir senão não acordo e se eu não acordar não vai rolar!

Beijocasss

Nenhum comentário: